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gewinnabfrage bingo,A Hostess Bonita Compete Online com Comentários Ao Vivo, Mantendo Você Informado e Engajado em Cada Momento Crítico dos Jogos Populares..Entre outros galardões, obteve o Primeiro Prémio e a Medalha de Ouro da IV Bienal Estremenha de Pintura pela obra ''Palomas blancas sobre tejado gris'' (Plasencia (Cáceres), maio-junho de 1970), Terceiro Prémio da Exposição Nacional de Arte Contemporânea (Sevilha, julho de 1970) por ''La cuerda rota'', Medalha de Ouro do II Salão Municipal de Pintura e Escultura por ''En una esquina cualquiera'' (Sevilha, maio de 1975) e o Primeiro Prémio do III Concurso de Pintura Eugenio Hermoso por ''Hombres y máquinas'' (Fregenal de la Sierra (Badajoz), dezembro de 1984). Estilisticamente, foi catalogado dentro do «intimismo narrativo» pelo Museu Espanhol de Arte Contemporânea (MEAC).,"Mothers of the Disappeared" foi recebido favoravelmente pela crítica. Steve Morse, do ''The Boston Globe,'' chamou a música de "poderosa" e descreveu os vocais de apoio como ternos e semelhantes a coroas. Don McLeese do ''Chicago Sun-Times'' descreveu-o como um "hino aos direitos humanos". Adrian Thrills da ''NME'' chamou de "um lamento simples e lamentoso de estonteante beleza e tristeza". Nicholas Jennings de ''Maclean'' sentiu que era 'música mais tópical de ''The Joshua Tree'' O jornalista musical Andrew Mueller sentiu que a faixa foi um "final intencionalmente downbeat". Na ''Rolling Stone'', Steve Pond disse "'Mothers of the Disappeared' é construído em torno de imagens desoladoras de perda, mas o cenário é calmante e restaurador - música de grande tristeza, mas também de indizível compaixão, aceitação e calma." Lennox Samuels do ''The Dallas Morning News'' afirmou que havia "uma tristeza inefável nos vocais e imagens de Bono onde 'A noite paira como um prisioneiro / Esticada sobre preto e azul' ", chamando isso de" uma homenagem comovente "às pessoas ao redor do mundo que perderam entes queridos na guerra e no conflito. Ele acrescentou: "O que é notável sobre a música é que, apesar da dor intrínseca, ela permanece assustadoramente limpa. Mesmo em meio à decadência, ao excesso e ao horror, Bono pode encontrar esperança e absolvição. " Em 2006, Bono a descreveu como "um belo final para o álbum", dizendo: "Essa música significa tanto para mim quanto qualquer uma das músicas desse álbum, está lá para mim", e observando que é uma música "Estou muito orgulhoso até hoje.".
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